Um espaço para inovações

PROJETO
SIMPLIFICAÇÃO

O Projeto Simplificação é um canal de comunicação entre a nossa equipe e seus líderes para a apresentação de ideias. Com a missão de agregar produtividade, gerar estímulo criativo e fortalecer a inovação de forma contínua, todos os colaboradores podem contribuir com sugestões de melhorias em processos, produtos ou até mesmo na gestão e no ambiente de trabalho.

A criação de soluções e a produção de embalagens diversificadas já se tornou um dos nossos pontos fortes, e o nosso portfólio não para de crescer. Por aqui, trabalhamos em conjunto com os nossos colaboradores – inventores com o incentivo direto para a troca de conhecimento. Essa é a essência do Projeto Simplificação, uma usina de ideias colaborativa para a criação de produtos revolucionários

fatos relevantes

Projeto Simplificação reforça nossa essência colaborativa e revela a criatividade da nossa equipe de inventores

Reconhecemos nossa equipe como inventores e todos podem contribuir com sugestões de melhorias em processos, produtos e gestão

Contabilizamos mais de um milhão de ideias com expressivo número de implantações bem-sucedidas

Importante canal de comunicação para indicação de projetos

 NOSSO

 HISTÓRICO 

Somos reconhecidos como uma das empresas mais inovadoras do Brasil e parte desse sucesso vem do Projeto Simplificação.
Ele faz parte do nosso dia a dia desde 1985. E, desde então, contabilizamos mais de um milhão de ideias com expressivo número de implantações bem-sucedidas, como os exclusivos fechamentos Plus e Biplus, patenteados e exportados para diversos países do mundo.

Esse modelo de gestão, baseado em técnicas japonesas de administração participativa, se mostra altamente eficaz e já nos colocou no alto patamar de premiações nacionais e internacionais, como o IBI (Índice Brasil de Inovação) elaborado pela Unicamp e Fapesp; e o prêmio FINEP de inovação. Além disso, por quatro vezes consecutivas, fomos consagrados entre as 20 empresas mais inovadoras do Brasil de acordo com o levantamento da Revista Época e da Consultoria Internacional AT Kearney.