Brasilata conquista Prêmio Fornecedor do Ano Sitivesp 2017

Os melhores fornecedores do ano foram eleitos pelos fabricantes de tintas e vernizes associados ao Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Esta

O tradicional Prêmio Fornecedor do Ano, promovido pelo Departamento de Matérias-Primas do Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo), chegou à sua 29ª edição elegendo as melhores empresas de 2017 em nove categorias pesquisadas, sendo uma delas a de Embalagens para Tintas onde a empresa vencedora foi a Brasilata, que tem conquistado esse prêmio há 28 anos.A premiação aconteceu no dia 22 de novembro, durante o tradicional Encontro Anual de Confraternização do Sitivesp, e reuniu os principais empresários do setor de tintas e vernizes. "Estamos muito felizes em receber esse prêmio, principalmente em um ano difícil e de muita batalha. Acreditamos que esse reconhecimento dos nossos clientes é pela qualidade do serviço prestado e pelo forte comprometimento que temos com nossos clientes/parceiros que são o motivo da nossa existência”, declarou Josias Ribeiro Costa, vendedor sênior da Brasilata, logo após deixar o palco com o troféu nas mãos.   

Votação
Por meio de voto secreto e voluntário, os fabricantes de tintas e vernizes associados ao Sitivesp enviaram os envelopes confidenciais e selados para o Sindicato, com avaliações sobre seus fornecedores nos seguintes quesitos: relacionamento entre empresa e fornecedor; qualidade de serviços pré e pós-venda; pontualidade na entrega; política comercial; qualidade de produto e processo; inovação tecnológica; e responsabilidade socioambiental.

A apuração dos votos aconteceu no dia 5 de novembro em um café da manhã, no 15º andar da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e contou com a presença de representantes das empresas participantes, jornalistas e profissionais do setor que puderam acompanhar a abertura das cédulas de votação e apuração dos resultados de cada categoria pesquisada. A contagem dos votos foi dirigida pelo assessor da Diretoria do Sitivesp, Airton Sicolin, e a entidade obteve um retorno de 84% das cédulas enviadas. Para o presidente do Sitivesp, Narciso Moreira Preto, o índice de representação do Prêmio dá a dimensão da importância que ele conquistou ao longo desses 29 anos.